Apoio ao CALP

Por meio deste viemos demonstrar nosso apoio à manifestação do Centro Acadêmico Livre de Pedagogia por melhor infraestrutura. Leia a notícia da Agência de Comunicação da UFSC, a Agecom:
 "O Centro Acadêmico Livre de Pedagogia (CALP) da UFSC realizou na tarde desta quarta-feira, dia 28, um protesto para reivindicar a melhoria das cadeiras e carteiras das salas de aula do Departamento de Pedagogia, que fica no Centro de Ciências da Educação (CED). As cadeiras quebradas que eram utilizadas pelos alunos foram colocadas na frente do prédio da direção do centro. Cerca de 30 estudantes participaram da manifestação.
Segundo a aluna integrante do CALP, Amanda Prado, as cadeiras quebradas estavam ocupando espaço nos corredores do departamento e o protesto foi a maneira que os estudantes encontraram para chamar a atenção da direção.
Para o diretor do CED, professor Wilson Schmidt, a manifestação ajudou a evidenciar o problema estrutural do centro. Para ele, as cadeiras que foram compradas por licitação são frágeis e ruins, criando uma situação constrangedora para os estudantes.
A direção do centro mandará uma nota para a empresa responsável pelo fornecimento das cadeiras para cobrar as providências necessárias e resolver a situação."

0 comentários:

Postar um comentário